Feeds RSS

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Surto!!!

Ola pessoal, hoje eu acho que surtei, é serio, essa tensão pré embarque ta me deixando loka!!! Como já disse a alguns dias atrás já estou sentindo uma saudade loka das minhas amigas e família, mas confesso que por mim embarcaria amanhã, não aguento mais essas expectativa.

Hoje descobri que não vou conseguir tirar minha PID antes de viajar, pois minha Carta vai demorar para chegar o Detran esta tendo problemas para emitir as CNH, ai eu odeio o Detran!!! Pois bem pensei, minha mãe pode enviar para mim por correio, mas o que a Kim vai falar se eu chegar lá sem a carta??? E se ela ficar brava, e se pedir rematch, COMECEI A SURTAR, ai mandei um e-mail a ela, que nem tenho coragem de postar aqui deve estar horrível (tbm não tive coragem de ver novamente), sei que falei que se ela quisesse adia a minha ida até chegar minha carta não tinha problema, que eu ficava aqui e esperava. Resumindo ela entendeu que eu não queria ir agora e pior que não queria mais eles. Ai falou com a Raquel para ela falar comigo, ai expliquei tudo a Raquel, que explicou para ela, eu esqueço que lá não tem essas coisas de demora que tem aqui, esses "probleminhas" com os órgãos públicos. Mas enfim ficou tudo bem ela entendeu e disse para eu não me preocupar!!! Depois fiquei morrendo de vergonha fui falar com ela no Facebook e pedir desculpas, e olha a resposta dela:

Hey how are you? Don't worry too much about it. Just come when you plan on coming and have your mom mail the int'l license when it gets here. Just bring your Brazil one. But it's not worth getting stressed about.

Ai podem falar que eu sou puxa saco, que depois tudo muda e blá blá blá, sei que até agora não tenho o que reclamar ela sempre tem sido muito legal comigo!!! E to loka para conhecer a todos!!! E NÃO QUERO TROCAR DE FAMÍLIA POR NADA!!! ADORO MINHA HOST FAMILY!!!

Bem é isso, ontem não postei pois não fiz nada d+ fiquei de molho em casa com esse meu dente na dieta da sopa, mas hoje já era, comi um macarraozinho, ai que delicia, como eu estava com fome e como eu estou ficando gorda, ai ai ai viu...

Ah hoje fui buscar minha segunda mala, que é um pouco menor que a outra, mas bem agora eu tenho que criar vergonha na cara e começar a arrumar minhas malas!!! Hockessin ai vou eu.....

E Xoo olho gordo, zica ou seja lá o que for!!! Tem uma galera que tem uma teoria que quanto mais gente sabe, mais gente fica zicando e não da certo, eu acredito muito em Deus mais coincidencia ou não o primeiro susto que tive foi agora depois que contei a todos, até então tudo havia sido perfeito!!! Mas pensando bem TUDO ESTA PERFEITO E ASSIM VAI CONTINUAR!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Assim esperamos, tudo perfeito!!

To seguindo teu blog...

depois da uma passada no meu!

Beijoss

Postar um comentário