Feeds RSS

sexta-feira, 24 de julho de 2009

15 dias!!! Compras!!!

Gente não acredito faltam 15 dias para o meu embarque!!! Ai ta me dando um medo, um frio na barriga, to mega ansiosa, ao mesmo tempo que queria ir ontem, ao mesmo tempo tenho medo de deixar minha família e amigos!!!

Hoje (na verdade ontem, pois já passa da meia noite) fui comprar os presentes para meus hosts, queria comprar um negocio de fazer caipirinha para o Host (se ele não gostar eu uso) e uma havaianna para a Host, só que fiquei confusa quanto ao número, e como a Raquel disse que não ligam muito para presentes comprei só uma besteirinha só para não chegar de mãos abanando, na verdade para o Host Dadnão comprei nada, para Host Mom comprei uma luva daquelas de tirar coisas do forno com uma bonequinha, na verdade é uma bonequinha!!! Ah e acabei comprando outra Havainna só que para mim, ai adorooo, comprei uma com a bandeirinha do Brasil que ainda não tinha!!! E a vontade de comprar várias coisas, principalmente porque estava com meu pai e ele iria pagar rs, mas me segurei e não comprei nada!!! Meu pai foi um fofo hoje, sei que ele odeia shoppings, como esse negocio de viagem deixou meus pais mas bonzinhos!!! rs


Ah amanhã pretendo partir para a terceira e última parte da arrumação das malas, desde aquele dia da segunda parte não tive mais coragem, mas ta tudo uma bagunça varias roupas no sofá malas no meio da sala (to arrumando na sala pois meu quarto é na parte de cima, e ninguém merece descer escadas com aquelas malas sem contar que minhas malas da mudança do apê já estavam lá)!!! rs

4 comentários:

Débora disse...

Reta final MESMOOOO né? eu já tô ansiosa e nem tenho family ainda, imagino vc!! rs mto boa sorte!!! beijos

luandinha =) disse...

ahh o misto de sentimentos nessa reta final eh inexplicavel.. hehe
eu trouxe 4 havaianas! e queria maiss rs
boa sorte com as malas, sofriiii nisso kkkk
bjo

Rúbia Fuga disse...

Achei o seu blos...estou add e seguindo!!!
Vi que vocÊ vai dia 09, eu estou indo dia 23!!!
Boa sorte em tudo!!!
BEijos

Joy pelo mundo afora!!! disse...

Ai nem me fala esses sentimentos estão me deixando loka!!! Estou levando três havainnas e queria mais [2]!!! Sim estou sofrendo com as malas... depois vou postar a respeito rs!!!

bjuss

Postar um comentário