Feeds RSS

sexta-feira, 10 de julho de 2009

MAIO: PRIMEIRA "LIGAÇÃO" E MATCH

Após alguns e-mails enfim no dia 5 DE MAIO ACONTECEU NOSSA PRIMEIRA LIGAÇÃO , que não foi uma simples ligação, na verdade conversamos no SKYPE por voz e video (e assim são todas nossas conversas) eu estava mega nervosa, mas consegui me fazer entender e entende-la, ela até elogiou meu inglês, uma coisa engraçada dessa ligação foi que estava com a mão quebrada, ela viu e perguntou, só que eu não sabia explicar o que tinha acontecido (em inglês) ai dei uma enrolada coloquei varias palavras soltas e ela conseguiu entender e foi formulando a frase, super simpatica, acho que foi nesse momento que ela me ganhou.
Continuamos trocando e-mails depois disso, ela me enviou sua letter e fotos das kids e de toda a família, e paralelamente tbm continuava falando com a Raquel que me contava mais sobre a familia e os garotos, isso tbm pesou muito na minha decisão o fato da atual Au Pair ser brasileira e podermos conversar e tirar dúvidas, ela esta a dois anos com eles (acho que ngm renova com uma família ruim e depois ainda "perde" seu tempo procurando uma nova au pair para eles), é o que todas dizem não existe família perfeita, mas até então essa me pareceu ser uma família muito boa.

Nisso acelerei o meu processo, me dediquei a preencher meu app e separar a documentação pois queria muito essa familia. E no dia 12 de maio terminei de preencher meu app e enviei um e-mail para Kim avisando que iria entregar na agência. E no dia 14 de Maio de 2009 ela me responde com esse e-mail:

De: kim
Assunto
: Re: Hi from Delaware
Data: Quinta-feira, 14 de Maio de 2009, 0:02

Hi Joyce,That's great news. I will contact my local coordinator this week and let her know what's happening and see if they can do something. If we can get things moving, are you definitely interested in coming to our family, or are you still talking or planning to talk to other families? We'd love to have you if you will come here!Take care, Kim


Sim ela estava dizendo que queria fazer Match comigo não acreditei fiquei mega feliz, acho que não tem como explicar só quem passou por isso para saber. Era a família que queria que havia me apaixonado falando que queria fechar comigo e foi tudo tão rápido não tava acreditando, que entre todas as meninas que mandaram as cartas para Raquel ela tinha me escolhido. Até então com certeza foi o melhor dia de todo esse processo. E eu tinha acabado de entregar meu App e já tinha uma família. Mais ai pintou o medo será que vão mesmo fechar, mas resolvi confiar, não conversei com mais nenhuma família, queria essa. Sou uma pessoa decidida quando quero algo, vou atrás.

Momento Agradecimento: Muito Obrigado Raquel sem você não teria encontrado essa família e não estaria aqui contando minha história, obrigada também por me aguentar te pentelhando sempre que entra no msn!!! rs

Enfim entreguei meu App, ai começou a expectativa pelo Aceite e tudo mais, hoje acho que não demorou mas na época pareceu uma eternindade. Mas antes do fim do mês no dia 29/05/09 estava tudo terminado, só fiquei dois dias on, não passei pela parte da expectativa de alguma família entrar em contato e tudo mais, durante esses dias falava com a Kim quase diariamente, ele foi muito legal comigo o tempo todo, e assim que fiquei on fechamos. Pronto havia terminado uma das partes importantes, agora era agendar o visto, ai que medoooo!!!


You submitted your application on:
12.05.2009
Your local agency forwarded your application to AuPairCare on:
19.05.2009
Your application was accepted by AuPairCare on:
27.05.2009
You were matched with your host family on:
29.05.2009
You are scheduled to arrive in the U.S. on:
10.08.2009
Your orientation dates are:
10.08.2009 to 13.08.2009


1 comentários:

Karina disse...

Oi Joyce!!!

Td bem??? Vi o seu blog lá na comunidade Au Pair.
Ainda não li ele todo, só li essa postagem e a anterior, mas com mais calma eu leio tudo. Adoro ler as histórias das au pairs!
A antiga au pair da family com quem fechei tbm ficou com eles 2 anos, o que fez com que eu me sentisse mais segura ainda. E eu senti o tal feeling na hora tbm, a host é muito legal cmg nos emails e qdo ela me liga.

Tbm tenho um blog, vou te linkar lá e já estou te seguindo: karina-aupair.blogspot.com

Bjux e boa sorte!!!

Postar um comentário