Feeds RSS

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Julho:Falta apenas um mês!!!

Aqui acaba a retrospectiva, e voltamos aos dias atuais, como já disse vou tentar manter isso o mais atualizado possível!!!

Agora ta cada dia mais real!!! Dia 08/07/09 sairam os detalhes do meu vôo, nem acredito:

Flight 1 Sunday, August 09, 2009 confirmed
Departure: 09:50 PM Sao Paulo, Brazil - Guarulhos International , terminal 2
Arrival: 06:05 AM +1 day(s) Dallas, USA - Dallas Ft Worth , terminal D

Flight 1 Monday, August 10, 2009confirmed
Departure: 09:25 AM Dallas, USA - Dallas Ft Worth
Arrival: 02:04 PM Newark, USA - Newark Liberty International

Quando vi gritei minha mãe para contar a novidade a ela, depois mandei um e-mail para Kim (minha host) contando da novidade!!!! Hj ela me respondeu o e-mail falando que esta anciosa, somos duas então!!! rs

2 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

seja bem vinda pelo blog e aq nos eua hauha

entao menina... conta td... vai pra onde como q eh a familia e tau huahahu

bos sorte contudo... add eu

bjs

Joyce Hoffman disse...

Olá Carol,

Bem hj comecei fazer uma retrospectiva, esotu indo dormir mas amanhã coloco o resto!!! Estou indo para Hockessin no estado de Delaware, é uma pequena cidade perto da Pensylvania!!!

bjuss

Postar um comentário