Feeds RSS

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia foi cheio!!! Perdi o juizo, o dente do juizo!!!

Hoje meu dia foi cheio!!! Pela manhã fui na agência para minha orientação Pré-embarque, aqui entre nós é muito chato, repete muitas coisas que já estamos cansadas de saber, o novo é como devemos agir na imigração e o nome da empresa que irá fazer o traslado para o Hotel!!!
Ah também ganhei os brindes, a camiseta roxa que temos que usar no embarque, a correntinha e o que eu achei mais legal as tags para as malas!!! rs

Bem de lá passei na CSN para pegar minha Carteira de Trabalho, agora acabaram todos os vinculos com aquela empresa, vou sentir saudades, mas acho que durou o suficiente!!! Na volta encontrei com a Fê do Mack na fila de um restaurante, tava com saudades daquela chata!!! rs

Depois vem a pior parte do dia, fui ao dentista tirar o dente do ciso, foi rápido, depois do trauma do último dente foi sussegado, mas agora a noite sangrou bem e ficou meio dolorido!!! rs

E para terminar o dia falei com a Kim no Facebook e ela me passou os links dos lugares aonde iremos passar o fim das férias (férias deles, pois estarei apenas começando) em Setembro. Estou animada acho que vai ser legal, assim espero, bem em Setembro venho contar como foi!!! rs

Hoje às 23:21
http://www.cherrystoneva.com/
http://www.greatwolf.com/williamsburg/waterpark

1 comentários:

Karina disse...

Oi Joyce!!!

Eu tbm já tirei meus 4 dentes do ciso antes de embarcar... meu Deus, como eu sofri, foi péssimo, os quatro. E ainda não cicatrizou totalmente.
Enfim... tá chegando o seu dia, hein?! E já vai passar as férias com a família... q legal!!! Tomara q seja bem divertido!!!

Bjinhux!!! =]

Postar um comentário