Feeds RSS

terça-feira, 28 de julho de 2009

TWO WEEKS

Bem não tenho postado esses dias pois não tenho muitas novidades!!! Falei com a Kim essa semana ela disse que faz questão de ir me buscar no hotel, achei muito legal da parte dela, mas sinceramente não sei o que vamos conversar durante a viagem, vou fazer uma listinha de assuntos!!! Alguém da dicas por favor!!! rs

Bem fds passei com a família, sábado fui cortar o cabelo, tava precisando rs, recebi a visita da minha amiga Dulce e no domingo teve churrasquinho e tudo mais!!! rs

Por hoje é só pessoal!!! rs

2 comentários:

Mariana disse...

Olá! Meu nome é Mariana, sou futura au pair também... só que estou no começo do processo.
Que legal deve ser estar pronta para viajar! Parabéns e tenha uma ótima viagem!

Joyce Hoffman disse...

Oi Mari é bom sim, mas tbm é difícil viu, a ansiedade é gde!!! rs

Boa sorte no seu processo!!!

bjuss

Postar um comentário