Feeds RSS

sábado, 11 de julho de 2009

Compras na 25 de Março/ Sábado chuvoso em Sampa!!!

Essa semana aproveitei esses dias de folga e fui a 25 de março com minha amiga Aninha (Amooo d+) comprar umas bugigangas para levar, presente para as kids (comprei duas pipas em formato de bichinho lindas) e um quebra-cabeças e mais umas tranqueirinhas!!! Para os hosts eu vou levar havainnas mas ainda não comprei!!!! Também fui atrás de uma bandeira do Brasil, nossa como é cara, a mais barata que achei tava R$ 77,00 (dessas de tecido mesmo), acabei comprando uma dessas igual essas de time que vende nos faróis, mas vou levar!!! O melhor do dia foi o comentário de uma vendedora que falou que bandeira do Brasil era cara pq brasileiro não se interessa em comprar, é triste mas é verdade!!! Para mim comprei várias bijusss (adoroooo), uma luva vermelha "chiquérrimaaa" e outras tranqueirinhas!!! rs

Bem eu preciso ir comprar o cartucho da minha impressora e uma mala nova, mas hoje tá um dia chuvoso aqui em Sampa que não da vontade de sair da cama!!!

Bem também quero aproveitar para dar PARABÉNS para a JU que ontem conseguiu seu visto e agora vamos embarcar juntas!!! Ju nos encontramos no aeroporto!!! rs

2 comentários:

Débora disse...

Adoooooooro a 25!! Mas tenho sempre que evitar já que sempre saio de lá com MUITO mais do que eu pretendia comprar! ahha qdo vc embarca?! beijos!

*Nanda Cabrera* disse...

Ai... Que delicia devem ser esses momentos pre-embarque, né? Eu só me imagino nessa situação...

:*

Postar um comentário