Feeds RSS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Arrumando as malas parte 1

Bem coloquei parte 1 pois sei que essa história de arrumar as malas vai longe!!! Hoje comecei a separar as roupas que vou levar, algumas precisam lavar e tudo mais, só sei de uma coisa o que deu acho que em três malas é pouco (isso pq nem to levando em conta os sapatos rs)!!! Tem um monte de gente que fala para eu não levar nada, mas também tenho amigas que falam que se arrependem de não ter levado tudo, vou tentar chegar a um meio termo, pois não quero gastar grana com roupas para ficar em casa ou coisas do tipo, prefiro gastar meu dinheiro com meus cursos e viagens!!!

Em falar em viagens ontem estive conversando com a Kim, ela falou que em Setembro vamos fazer uma viagem antes do fim das férias, sei que a última parada vai ser em uma fazenda da família!!! Ela disse que vai me passar o roteiro da viagem, assim que ela me passar posto aqui hihihi!!! Estou mega curiosa!!! rs

Hoje também falei com a Raquel, ela me fala tão bem deles, que me tranquiliza bastante!!! A entre outras coisas que conversamos ela me aconselhou a levar um maio ou comprar um biquíni do tipo deles (grande), ela disse que a minha host family não fala nada, mas que ela acaba não se sentindo bem!!! Eu também não me sentiria bem já havia pensado nisso, vou deixar meus "brazilian bikini" para quando for viajar com as amigas!!! Ela contou que tinha uma amiga que na piscina da casa dela eram proibidos os "brazilian bikini" rs

Bem domingão a noite e eu assistindo Missão Impossível, mas estou cansada viu!!! Essa coisa de arrumação acabou comigo!!! Vou tomar um leitinho quente e dormir que amanhã meu dia será cheio!!! Beijinhuuuussssss

1 comentários:

*Nanda Cabrera* disse...

Ai....
Imagino que esse momento deva se rum misto de euforia e nervosismo, né? Só me imagino nesa hora...

:*

Postar um comentário