Feeds RSS

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Começando a Retrospectiva: Dezembro de 2008

A DECISÃO DE SER AU PAIR!!!

Em dezembro, estava de férias da facul, partindo para o último semestre, ai surge aquela pergunta e agora o que eu vou fazer quando terminar minha faculdade??? Decidi que ia viajar precisava melhorar meu inglês, já estava fazendo aulas particulares a algum tempo o que realmente me ajudou muito. O primeiro lugar que pensei foi Londres, acho uma cidade maravilhosa, um lugar que gostaria de morar. Fui até a agência quando vi os preços nossa, quase cai de costas rs. Ai ela perguntou o porque estava querendo viajar e falei, ela então me ofereceu o programa de Au Pair, nunca tinha ouvido falar na vida. Quando cheguei em casa, entrei no msn e fui falar com uma amiga minha que esta nos EUA a quase quatro anos. Ai para minha surpresa ela me vira e fala eu vim como Au Pair (confesso que não lembrava desse detalhe), ai ela me falou um pouco mais sobre o programa e disse que seria uma boa para mim.
Comecei a pesquisar na internet e nas agências, fui na Experimento que era do lado de onde morava e já tinha ido na STB (foi a primeira onde indicaram o programa), tbm fui na CI. E pela net conheci a Cultural Care. Fui pesquisei os preços, assisti palestras.
E enquanto isso tbm lia o Manual da Au Pair que uma menina da comunidade da Au Pair no orkut me passou em Word, é tudo o que esta no site www.manualdaaupair.com.br que antigamente era um blog tbm Manual da Au Pair Preguiçosa, é uma maravilha para as meninas que estão começando como eu e não tem muita noção.
Minha amiga me ajudava muito, mas tbm ia atrás fuçava em tudo que era comunidade do orkut, e na internet em geral.
Ai veio a decisão VOU SER AU PAIR!!! Mas e agora com qual agência fechar, confesso que fiquei divida no começo, mas depois fiquei entre STB/APC ou CC.

0 comentários:

Postar um comentário