Feeds RSS

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Minha primeira postagem!!!

Bem a muito tempo penso em criar um blog, mas não tinha nem tempo nem coragem, agora com essa vida ociosa que estou tendo antes de viajar, resolvi fazê-lo, espero ter tempo para postar aqui quando chegar ao meu destino!!!
Não sei mexer muito com isso mas com o tempo vou me aperfeiçoando, assim como aconteceu com Orktu, Facebook e Twitter!!!

Bem estou a exato 30 dias do meu embarque para os EUA aonde serei AU PAIR!!! Vou começar minhas primeiras postagens, vou voltar um pouco no passada para mostrar como surgiu essa ideia de ser Au Pair e como foi o meu processo, até o dia de hoje!!!

Bem por enquanto falo de São Paulo capital, aqui começa minha história!!! Na terra da garoa, lugar que nasci e cresci, as vezes me irrito profundamente com o transito, falta de educação das pessoas, mas não me vejo morando em outro lugar no Brasil nesse momento que não seja São Paulo, e quem sabe quando mais velha em Floripa um outro lugar que adoro!!! São Paulo é a cidade que não para nunca, sempre tem algo o que fazer, lugares maravilhosos para comer e tudo que eu preciso encontro aqui!!! Tá bom não tem praia, mas nada que você não possa pegar o carro em em uma hora lá esta!!! Adorooo São Paulo!!!

2 comentários:

Priscila P. G. disse...

Joooooooooy
que deus te abençoe e ilumine nesse ano e pouco fora do Brasil..momentos ruins acontecem e tudo servirá para amadurecermos mais ainda.
fica com Deus e eu sempre virei aqui comentar
bejo Pri.

Joyce Hoffman disse...

Valeu Pri, muito obrigada pelas suas palavras mesmo!!!
Fique com Deus tbm!!!

bjus

Joy

Postar um comentário