Feeds RSS

sábado, 25 de julho de 2009

Arrumando as Malas 3° Parte - Final

Hoje eu praticamente terminei de arrumar minhas malas, fechei tudo, agora falta pesar, por isso falo que praticamente terminei, mas acho que estão no peso, pois fecharam tranquilamente, não precisei fazer força para fechar!!!

Hoje também encaixotei umas coisas do meu quarto, uns livros e cadernos da facul que resolvi guardar até minha volta, podem ser úteis. Ai bateu novamente aquele sentimento de saudade antecipada, só que dessa vez do meu quarto, das minhas coisinhas, pois varias coisas ficaram fora da minha mala, mas to tentando levar as coisas que mais gosto, não to nem ai se na volta vou ter que pagar excesso de bagagem, mas to levando duas malas cheias, para me sentir o mais confortável possível em uma casa que não é a minha. Ficou assim então, uma mala grande só com roupas e outra uma média (mas bem grande rs), com sapataos que eu gosto, bolsas e varias besteirinhas (esmaltes, prisilhas de cabelo entre outros)!!!

Ai acho que posso resumir o que sinto em ANSIEDADE!!! Que está me matando!!! Hoje estive falando com a Kim ela perguntou se ainda queria saber algo ou queria algo antes de embarcar eu nem soube o que falar, nossa tá difícil viu, ao mesmo tempo que estou com essa saudade antecipada eu não vejo a hora de viajar logo para acabar logo com isso viu!!! Acho que essa expectativa é o que mata!!! Mas agora falta pouco!!! Tenho que tentar me controlar!!! Se Deus quiser, tudo vai dar certo!!!!

3 comentários:

Nanda Cabrera disse...

Nossa...
essa tristeza antecipada deve ser mesmo forte e estranha. A gente quer tanto ir, e na hora dá essa balançada!

Força!
:*

luandinha =) disse...

claroo que vai dar tudo certo.. ansiedade eh normal, expectativa tbm ne, ate gostoso.. hehe so n crie demais, nem de menos rsrs
bjoss

Joyce Hoffman disse...

Ai valeu meninas, mas ta difícil viu, faltam duas semanas!!! rs

Postar um comentário