Feeds RSS

terça-feira, 18 de agosto de 2009

THE GRANDPARENTS

Gente os avós das minhas kids, pais da minha Host Mom não existem, são tudo de bom queria ter avós como eles, hoje em dia eles praticamente dedicam a vida aos netos, espero um dia poder fazer isso também com os meus netos!!!
A casa deles é enorme essas de filme mesmo, o basemant é todo preparado para as kids, algo fantástico mesmo, coisa de cinema!!! Mas não é só isso não é só o lado material, é o carinho e a energia (são super ativos e jovens, não pensem em velhinhos rs) que eles tem com as crianças, hoje fomos para a piscina novamente, o avô passou horas brincando com eles na piscina, a tarde fomos para casa deles, lá nem preciso me preocupar as crianças ficam brincando sozinhas e o avô sempre aparece com uma novidade, no domingo ele surgiu com umas pistolinhas d´agua, após o banho (ele que da banho nas kids), hoje durante o jantar ele colocou umas baratas de plástico no meio da comida delas, antes disso no meio da tarde tinhamos ido caminhar pelo bairro mesmo, mas a Raquel (atual au pair) falou que ele sempre é assim e sempre inventa algo novo para distrair as kids!!!

Bem hoje aconteceu algo que me deixou assustada, os gêmeos já sabem nadar, mas o mais novo ainda não, então ele fica pulando da borda da piscina e nos pegando. Hoje tava o avô com os gêmeos na piscina, eu sentada fora e a Raquel com o Jack (o caçula) derrepente ele pula antes dela estar pronta e bate a boca na testa dela, fez um corte que sangrava muito, mas graças a Deus foi só o corte dela (e ela já esta bem, foi só o susto mesmo) e ele saiu ileso, mas a host mom ficou super preocupada com ela, sentada ao lado dela todo o momento e não falou nada criticando ela, ai em diante depois que o avô foi embora eu fiquei sozinha com eles na piscina, é divertido, mas muito cansativo, to só o pó, como meu pai diz: "rapadura é doce mas não é mole", aqueles meninos cansam, mas em compensação são as coisas mais lindas que já vi!!!! Hoje o mais novo tava meio enjoado pela manhã pq nao dormiu direito, mas a própria mãe falou que ele tava chato, e não ligou muito, eles realmente tem seus momentos, mas são bem superaveis, já vi crianças muito pior, não esperava que eles fossem anjinhos também, ambas (host mom e au pair) sempre me falaram isso e é verdade, eles esperneiam mas você fala firme no final eles cedem!!!

Hoje pela primeira vez o Jack (o mais novo) tirou a nap sozinho comigo, ele sempre pedia pela Raquel foi tão fofo!!! Ai desci os meninos estavam na Quiet time (eles não dormem mas a tarde, então a gente coloca desenho e deixa eles assistindo, enquanto o mais novo dorme) eles estavam deitadinhos em seu puff, ai deitei em um outro puff, depois um dos gêmeos veio e deitou comigo a coisa mais fofinha desse mundo, ai a malcriação que ele fez na hora do almoço, passa rs!!!!

Bem agora vou dormir porque realmente estou cansada, acho que acabei ficando meio resfriada, essa coisa de ar condicionado direto, piscina, não estou muito acostumada então não dormir direito a última noite e preciso dormir essa noite!!!

bjusssss

Joy

3 comentários:

Marina Fernanda disse...

Joy.... é bom ter avós ativos mesmo né... meus hosts e hosts kids tb adoram piscina quero só ver a canseira que vão me dar.. rs

Te adicionei no orkut me aceita lá

bjos

Karol disse...

Oie!! Que bom que vc tá se adaptando bem por aí! Não vejo a hora de ir tbm! =)
Bjos!

Daniele disse...

Adoro avos de host kid. Sempre me livram um pouquinho do trabalho no verao!!!

Postar um comentário