Feeds RSS

sábado, 15 de agosto de 2009

Primeiros dias como Au Pair

Olá pessoal sei que ando sumida mas foram muitas coisas nesse últimos dias. Sei que deveria começar pela chegada aos EUA, mas como fui escrever no tópico primeiro dia como Au Pair e o texto ficou muito grande, dei uma resumida lá e resolvi colocar logo tudo aqui como tem sido esses meus primeiros dias com a Host Family, depois conto tudo sobre o treinamento, que já vou adiantando foi bem cansativo. Ainda estou bem cansada. Estou indo dormir agora. Ai vai, se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu falo.

Bem ai vai meus primeiros dias como Au Pair, esperei um pouco para contar pq sempre queria saber como foram os outros dias das meninas que não contavam hahaha!!!

Bem minha Host ficou de me pegar no Hotel em New Jersey, a gente estava liberada a uma, porém ela já estava em New York a trabalho e disse que iria me pegar entre 1 e 3 horas. Pois bem deu 3:00 e nada todas as meninas brasileiras tinham ido embora, só uma que iria no dia seguinte (eh uma longa historia rs) que ficou comigo. Minha Host chegou era 3:30,veio e meu deu um mega abraço, estava até chovendo, ela precisava colocar gas no carro, pois bem, colocou o gps para procurar um posto, e quem disse que a gente achava??? Sei que rodamos uma meia hora e finalmente achamos um posto horrível, ela brincou que estava com medo!!! Bem ai lah vamos nos, pegamos um mega transito, e haja assunto, a conversa ateh que fluiu, ela é muito gente boa. Ela perguntou aonde eu queria jantar, deu algumas opções nisso ela ligou em casa, os meninos falaram que estavam me esperando, bem chegamos no restaurante uns cinco minutos depois eles chegaram, o mais novo correu para o meu colo, os outros dois vieram e me deram um beijo e um abraço!!! Bem jantamos todos muito simpáticos, o mais novo estava sentando do meu lado, uma hora ele ia caindo da cadeira, minha host deu risada e falou, ok você passou no teste. Voltamos para casa, ela me mostrou meu quarto (que é uma graça), meu banheiro e minha sala. Meu quarto fica no basemant mas é tudo muito lindo e novo, tenho uma janela grande (ai eu não gosto dessa coisa de só ficar no ar condicionado), ai tem uma sala que tem uma tv gigante, um som, DVD, tudo aqui em baixo, tem uns brinquendos dos meninos também, um trenzinho (uma espécie de autorama, não sei como chama) e uma pista onde tem um carrinho também, aqui também fica o armário com os jogos e os brinquedos que precisam de supervisão, porém quando eu estou off eles não podem descer,até mesmo porque eles tem outra play room lá em cima (nunca vi tanto brinquedo junto). Acho que ontem eu tava tomando banho e ouvi quando o mais novo perguntou por mim e abriu a porta do basemant ai o pai dele brigou com ele. Então voltando a minha chegada, os meninos me mostraram o resto da casa, seus quartos e suas camas tudo muito fofo. O Host trouxe minhas malas e ainda brincou comigo perguntou se eu tinha trazido pedras do Brasil. Ai nisso a atual au pair me deu um presente, um caderno com umas dicas úteis, de lugares onde fazer compras, bares, baladas e os meninos um cartão que eles pintaram, ai nisso a mãe voltou com uma sacola de presente também, com uns cremes para banho, pós banho, uma revista que fala sobre a cidade e um gift card de uma loja maravilhosa que tem aqui perto chama Wawa, é tipo um 7 eleven, só que bem melhor com uns lanches maravilhosos e baratos, hoje eu almocei lá, com a atual au pair que é um amor. Bem voltando ao foco, depois disso fiquei um pouco com os meninos e vim dormir ela falou que poderia dormir até a hora que quisesse, no outro dia acordei já estavam todos de pé, ela me mostrou os pratos e falou para os meninos me mostrarem aonde fica as comidas. Tomei café, brinquei um pouco com os meninos e fomos para o clube, o avó e os primos deles estavam lá, eles ficaram brincando com eles e eu sentada tomando sol rs. Ah noite meus hosts fizeram um churras (americano claro) para despedida da melhor amiga da atual au pair (eles são muito fofos), depois disso me arrumei fui para a balada com as meninas (fomos ao Finnangan´s em lá em Philly e foi muito bom, fervo total hahaha) e cheguei hoje pela manhã, já estavam todos acordados, quando entramos a minha host olho para nós, deu aquela risada, não nos agüentamos, ela perguntou se foi boa a noite falamos que sim e viemos dormir. Hoje fiz umas compras para mim no Wall Mart e na T-J Maxx (sinto que meu dinheiro não vai render nesse país) e agora a tarde minha host me levou a supermercado, disse que queria que eu conhecesse o que tem lá que das próximas vezes é só pedir. Sei que comprei várias coisas gostosas. Hoje ela fez arroz, feijão e taco para o jantar, muito bom, ela cozinha muito bem. Sinto que vou engordar muito aqui, até comprei umas saladinhas e frutas para disfarçar, mas ela ficava quer cookie, quer cereal, ai assim eu não agüento né gente. Bem meninas acho que me empolguei um pouco, mas tem muito mais coisas para contar, aos poucos vou falando no meu blog, também vou colocar esse texto lá assim não preciso escrever duas vezes. Resumindo: EU AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
Ah sobre os meninos eles são super independentes para idade deles, os gêmeos adoram brincar juntos eu brinco mais com o Jack mesmo. O pai geralmente dá banho, então é tudo bem tranqüilo, quando ela esta em casa ela ajuda. É mais supervisionar eles, dar o almoço, colocar eles para nap e fazer a homework (eles estão de férias mas tem uma terapeuta ocupacional que dá umas tarefas para eles fazerem diariamente). Sinceramente acho que não vou ter problemas com eles, são bem educados ficam mais manhosos quando os pais estão por perto, mas os pais não dão moleza e não interferem no trabalho da Au Pair (me refiro a atual Au Pair, nesses dias eu só observei)e quando ela fala firme com eles, ou simplesmente deixa que eles chorem, eles obedcem e outra são uns amores. Bem segunda, acabam-se as férias e começa o trabalho ai sim vamos ver como é!!! rs


Beijos a todos e saudades....

6 comentários:

luandinha =) disse...

ai que bom que ta tudo certo, flor.. eles parecem bem fofos com voce :)
queria que minha host me comprasse cookies tambem :( heiouaehiuaeohue

bjoos

Joy pelo mundo afora!!! disse...

Olha até então não tenho do que reclamar dos meus hosts nem de nada!!! Acho que tive sorte, e também tem a autal au pair que é sem comentários, ta me ajudando bastante!!!

Josie Neves disse...

Oii Joyce, gostei do seu blog, já tô te seguindo! hehe

Beijão!

Rúbia Fuga disse...

Parece que tudo está caminhando bem...que bom!!!
Muito sucesso por ai!!
beijos

*Nanda Cabrera* disse...

Joyce!!
Que bom saber que ta indo tudo bem por ai nos teus primeiros dias!! Fico feliz por vc!

Nao esqueça de nos contar os acontecimentos qdo a atual AuPair se for!!

:*

**jOsi** disse...

MUIIIIITA SORTEEEE!!!
Parabéns!!!
Sucesso pra vc!!

Postar um comentário