Feeds RSS

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Puxão de orelha deu certo!!! Dia cansativo!!!!

Bem hoje foi meu primeiro dia de trabalho sem a Raquel como imaginei foi bem cansativo, esses danadinhos dão trabalho, mas correu tudo bem!!! O dia hoje foi normal, ficamos em casa, fomos ao mercado com a host mom!!! Agora a noite fui dar umas voltinhas de carro com meu host, para quem não sabe contando rapidamente, minha PID não ficou pronta a tempo e esta vindo do Brasil, então tenho saido para praticar direção com o Host, ele é um amor, paizão, tipico American Dad!!! rs

Bem agora algumas coisas, fiquei super feliz hoje com o monte de postagem, foi só dar um puxão de orelha que deu certo!!!! hahaha!!! Mas sei que estou em falta também tem um monte de gente me seguindo e eu não tenho retribuido é que não quero simplesmente adicionar quero entrar com tempo em cada blog para ler antes de adicionar, então me desculpem, a minha próxima folga vou fazer isso!!! Esse fds e o outro não vou folgar por causa da viagem, nossa em falar nisso a galera aqui em casa tá super empolgada com essa viagem, vai ser paulera, mas acho que vai ser divertida!!! Imagina quando eu voltar depois de uma semana sem pc, para postar tudo!!! hahaha
Outra coisa sobre o orkut gente eu realmente não adiciono mais quem eu não conheço todo dia tinham várias meninas pedindo para adicionar, e to sempre tentando da uma limpada no meu orkut, acho que já exponho bastante minha vida aqui, então pelo menos lá quero ter uma coisa mais particular, tem os recados dos meus amigos também, fotos com eles, e nem todo mundo quer ver suas fotos por ai e já tive problemas de roubarem fotos minhas por causa de uns amigos que são conhecidos e deu um rolo, não pense que fiquei metida depois que vim ou coisa assim, já faz um tempo que estou tentando manter isso, mas faço do blog o meu canal com vocês!!! Prometo que vou tentar colocar mais fotos aqui!!!

Bem agora vou tomar um banho e dormir que amanhã tenho outro dia cheio!!!

bjusssssss

8 comentários:

Aryádne Marina Zonetti disse...

iuhsdihasiduhasuidhahusd
ta mais que certa Joyce! o orkut eh algo mais privado...e eh mania de au pair fazer isso mesmo . saem se adicionando! Eu que nem fui ainda jah sofro disso.. varias pedindo pra add, pra conversar, trocar as ideias.. mas lah a gnt expoe mais coisas e num dah pra ficar add todo mundo mesmo!

Boa sorte aii, fik com Deus!

luandinha =) disse...

suas kids maiores vão pra escola? to sonhando com a minha indo já hahahah
bjoo

Anônimo disse...

oi estou acompanhando o teu blog. Se vc tiver um tempinho, liga pra mim pra gente bater um papo: (267) 252-5294. Beijos Marisa

Joyce Hoffman disse...

Luandinha na verdade os três vao para escola, só que o menor vai só duas vezes por semana!!!

Ah nao eh que nao add au pair, soh nao add quem eu nunca falei, tive um contato maior ou aquela pessoa que sei que nunca vou ver na vida!!! Agora se a menina mora perto de mim aqui,ou coisa do tipo nao tem problema, soh to contralando mais mas isso eh para todo mundo, ateh povo da minha ex-facul (ai que triste falar isso) rs

bjusssss

. Mile disse...

Oi Joyce, sou da comu de au pair. Acabei de fazer meu blog e achei o seu muito legal. To te seguindo tá? Beijos!

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Estou mega feliz que vc esteja gostando da sua família e que tudo esteja bem, eu queria te pedir um mega favor,eu já tenho 26 anos e estou no limite da idade, faço 27 em janeiro e não encontrei família ainda, meu cadastro foi liberado recentemente. Será que a sua host conhece alguma família da APIA que esteja precisando de au pair. Entre em contato comigo por favor, por e-mail. Aí eu te passo a minha carta p/ que vc encaminhe pra ela. Se puder fazer isso por mim. Vou agradecer eternamente.
Essa é a minha última oportunidade de aprender inglês de verdade, não tenho condições de pagar outro tipo de intercambio é muito caro, né.
Bjs e fica com Deus.

debmorango@hotmail.com

Débora Vasconcelos

Anônimo disse...

Joycee cade você?????/ Ana CArolinaaaa do encontro de aupair

Andressa* disse...

Oiii Joyce!!
Te add!!
To passando pra te desejar tudo de bom ai na tuas aventuras e dizer que adoreiii teu blog, tu conta tudo bem detalhadinho!!
Assim que voltar de viagem continua contando tudo hein!!

Beijão!

Postar um comentário