Feeds RSS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Passeio com o Host, Regras da casa!!!

Gente como já falei meus hosts são super legais os dois, tenho mais contato com a host mom mas o host dad sempre tenta ser simpático, pergunta como foi o dia essas coisas, mas tem um problema ele fala muito rápido e muista vezes não entendo o que ele fala e fico com aquela cara de paisagem!!! Pois bem, hoje ele resolveu me chamar para passear, aposto que foi idéia da host pois a Stacey minha coordenadora veio aqui hoje e perguntou se eu andei praticando direção e eu disse que só uma vez, ela disse que deveria praticar mais, ok, voltando ao host, ai fomos a uma sorveteria a uns 10 min daqui, meu Deus como pareceu longe, pra ir fui bem apesar do nervosismo não sou má motorista, ai paramos compramos o sorvete ai começou meu tormento, na hora de tirar o carro tinha uma "jamanta" grudada em mim, fiquei nervosa, ele falando algo que não entendia, resumindo não consegui, ele falou ok ok deixa que eu dirijo agora, eu já com vontade de chorar, ele super fofo virou e falou para mim não se preocupar que o carro era novo para mim que era questão de praticar (isso consegui entender rs) ai mudou de assunto perguntou sobre o curso que vou fazer, super legal, mas mesmo assim me senti muito mal uma inutil, foi a primeira vez que pensei: Quero minha mãe. Acho que ele não falou mas deve ter pensado: Oh Gosh meu carro vai ficar todo arranhado!!! Acho que agora ele vai demorar para dar o carro. Perguntei para Raquel (a atual au pair )se eles tinham falado algo, ela disse que eles falaram apenas para eu praticar mais, bem assim espero.

Bem cheguei do passeio a host mom foi ler comigo um livro de regras da casa que tinha feito para a Raquel, mas super sussa nada d+, ela mesma deu risada lendo as coisas que ela tinha escrito!!! Bom não tenho curfew, nem o carro, fds off aquilo tudo que já sabia!!! Foi mais pra contar como vai ser a rotina dos meninos quando acabar as férias. Os gêmeos basicamente ficam na escola até as 2pm e o mais novo até 12!!!! Simples.

Ah bem como falei ai em cima a Stacey veio aqui hoje, falou sobre as regras do programa, me falou sobre os cursos que eu posso fazer aquela coisa básica também!!! Bem já decidi vou fazer o curso da University of Delaware o ESL, mas só vou começar em Novembro, por causa da viagem que vou fazer com a Host Family!!!! A BAD NEWS do dia é que não vou no Brazilian Day pois minha viagem com a Host Family vai do dia 06 de setembro ao dia 13 de setembro, espero que seja legal pelo menos, mas eles são gente boa e os meninos, a cada dia que passa gosto mais deles, mas não é fácil tem que ter energia para cuidar deles, eles adoram correr pular, mas quando você ouve aquela risada gostosa é muito bom!!!

Quanto ao resto do dia foi sussa para o primeiro dia, brinquei com eles, observei a mãe e a Raquel dando café e almoço, a tarde fomos para a piscina brincamos bastante, to mega cansada e depois todos os acontecimentos acima preciso ir dormir!!!

bjussss

5 comentários:

Marina Fernanda disse...

Ai que bom que você está gostando e eles são tqlos!! Qto ao carro é prática mesmo... vc vai ver logo mais vc saíra mais com o carro e se sentirá mais tqla e confiante!!

bjos

Daniele disse...

Oiii, vi seu blog no orkut!

Quando eu cheguei aqui comecar a dirigir tb foi muito dificil. Eu ficava muito nervosa com meus hosts no carro comigo e nao era facil..mas no fim deu tudo certo!!! Logico q eu rezei muito tb!
Minha melhor amiga mora em delaware e vc vai amar ai!

Da uma passadinha no meu blog. Ja estou seguindo o seu

beijinhosssss

Nanda Cabrera disse...

Joy!!
Muito feliz por saber que está tudo bem por ai e que a tua HF é tão legal contigo... O lance do HF, logo vc acostuma com ele falando, né?

:*

luandinha =) disse...

ai que otimoo.. vc parece bem feliz =))

e vou passar um fds na sua casa pra gente ir ao shopping ta heiouaehiouae
bjoss

Joyce Hoffman disse...

Ai valeu meninas to gostando mesmo todos são muito legais!!!

Entao agora vou começar a sair com a Raquel para praticar ai acho que vou ficar menos nervosa!!!

Luandinha vou te esperar viu, venha mesmo como ja disse os shoppings aqui não tem taxas!!! huuhuhu!!!

bjuss

Postar um comentário