Feeds RSS

domingo, 16 de agosto de 2009

Host Family!!!

Gente to tentando não me empolgar mas ta díficil viu, to amando isso aqui, essa cidade é muito legal, com carro vc vai a todos os lugares legais (lojas para comprar como Wall Mart, T-J MAXX, BEST BUY e Shopping sem taxas) em 15 min, já gastei horrores, nao consigo entrar em lugar nenhum e não comprar nada!!! rs!!! Hoje fui no shopping aqui daqui do Estado de Delaware, descobri que esse é o único estado americano aonde os produtos não tem taxas (aquelas que pagam no caixa), to amando, comprei mas uma bolsa pequena para ir a balada, uma sandalia e um creme para o meu cabelo!!! É tudo muito barato tá difícil controlar!!! Mas vou parar, minha meta é comprar um ipod touch e um gps até o meio do mês que vem. A noite fui jantar na casa dos pais e avós da minha Host Mom, eles são o máx, o avô dos meninos é super engraçado e os meninos se divertem!!! Gente e os meninos, meu Deus como são lindos e fofos, a cada dia que passa fico mais apaixonada por eles!!!! Então hoje eles fizeram churrasco, depois do almoço colocaram um bolo na mesa para mim com velinhas e os meninos cantaram um música de boas vindas e depois ganhei mais presentes dessa vez dos Pais e avós da minha Host, a coisa mais fofa!!!

Gente acho que o difícil aqui vai ser não engordar muita comida boa, quem fala da comida é porque é muito enjoado, hoje no almoço comi arroz, feijão e carne moida!!! rs

Bem to adorando tudo, minha Host Family é até mais que eu esperava!!! As vezes só não entendo direito o que meu Host fala, mas ele eh mega tranquilão, super gente boa também!!! rs

Agora vou dormir que amanhã começa o trabalho para valer!!!

bjusss

2 comentários:

Rúbia Fuga disse...

Acho que vou ser que nem vc...nao vou conseguir deixar de comprar nadinha...rsrs
beijos

Vivian disse...

OIee Joy!!!

Que bom que tu ta gostando!
Aproveitando tudo mesmo!! eu não quero nem imaginar como vou fazer pra não gastar tudo que ganhar em compras! ahauhauhaahua
Mas passando o primeiro mês a gente se acosyuma né, eu espero! ahuahuahua

Bjaozãoooo e tudo de bom!

Postar um comentário