Feeds RSS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Despedidas!!! E a saga das malas continua!!!

Bem andei meio abandonando, mas ta corrido para mim, algumas despedidas, não rolou de fazer uma única despedida, existiam algumas pessoas que fazia questão de me despedir e ficava difícil coincidir horários, então acabou que fui fazendo várias despedidas com os grupinhos que tinham mais afinidades!!! Foram todas muito legais, algumas despedidas foram tristes...ai como é ruim a gente se despedir de quem a gente gosta, sei que é só um ano mas da uma sensação de que é mais, esse é o lado triste da história. To chorona como nunca estive!!!

Mas bem em breve posto as fotos das despedidas no orkut e facebook, é que minha internet não esta colaborando!!!

Gente e a coisa das malas não acabou, comprei uma balança e descobri que as malas estavam mais leves do que eu pensava e decidi acrescentar mais umas coisinhas...rs e com essa historia de despedidas tive que usar umas roupinhas que estavam na mala, então já viu, virou uma bagunça, tenho que organiza-las novamente, uma já esta totalmente destruida!!! CONSELHO: NÃO ARRUME A MALA MUITO ANTES, APENAS SEPARE O QUE QUER LEVAR, POIS VOCÊ IRÁ BAGUNÇAR TUDO NOVAMENTE!!! rs

Por incrível que pareça estou mais tranquila essa semana que estava a semana passada, acho que é por causa da correria, amanhã é minha Colação de Grau, vou lá buscar o canudo, ai pronto é só esperar o dia D!!! rs

Faltam 4 dias!!! huhuhu

2 comentários:

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Ta quase hein!!!
Deve ser um momento bem angustiante! Mas tenho certeza que vai dar tudo certo e esse seu ano vai ser maravilhoso!

Se cuida, fica tranquila e aproveita muuuuuuuuitooo os ultimos dias de Brasil!

Bjaooooooo

luandinha =) disse...

hahahah justamente por isso que comecei a arrumar as coisas na quinta mas so enfiei na mala mesmo no sabado e fechei no domingo..rs parece em cima mas cara, as roupas que eu mais gosto que trouxe e era as que eu queria usar nos dias antes da viagem ne.. ai complicou hahahaha eu separei as roupas na cama no quarto de hospedes la em casa, dai era so tirar e colocar de volta..rs

bjoos

Postar um comentário