Feeds RSS

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Snake Rescue/ Adeus Raquel

Ola gente, hoje foi um dia meio triste a Raquel (agora ex-au pair) foi embora!!! Mas vamos começar pela quinta-feira!!!

Bem minha quinta feira foi super cansativa, nós fomos almoçar com o Coach, Michele e as crianças dela, isso umas 11 am ai fomos para o clube e ficamos lá do meio dia até as 4:30 pm, nossa cheguei em casa só o pó. Para as meninas que não vieram e lêem meu blog e acha que são só flores não é não, por mais que meus meninos seja sussegados, são crianças, então tem que ficar atenta o tempo todo, porque quando vê um ta quase mergulhando em cima do outro, uma hora um vai no banheiro escorrega e volta chorando, o outro é uma abelha que quase pica então não paro um minuto, isso porque os meninos mais velhos já vão ao banheiro sozinho, o mais novo tenho que ir junto para ajudar hahaha!!! Então chega no fim do dia, você tá só o pó!!! Ai ontem no clube então, teve uma hora que já estava cansada de ficar lá no sol, sem nada acontecer, eu não estava podendo entrar na piscina por um probleminha pessoal rs, então já viu o tempo não passava até que a gente estava na piscina das kids e tem tipo uma fonte, ai um dos meus meninos deixou uma cobra de brinquedo cair em cima da fonte, que estava desligada, e não conseguia pegar e começou a chorar ai vieram dois salva vidas, nossa como tem salva vidas naquele clube, mas nenhum é lá essas coisas, são muito novinhos, mas bem eles vieram meu menino falou que aconteceu e lá vão eles para o SNAKE RESCUE, nossa foi muito engraçado um subindo nas costas do outro para poder alcançar e resgatar a cobra de brinquedo hahaha!!! Ai já tinha esquecido de contar, hoje comi steak (bife), churrasco de verade para o jantar de despedida da Raquel tava muito bom, quase 20 dias que a única carne que via era a do hamburguer!!! rs

E hoje acordamos aquele clima, meu host ja tinha saido com as kids para Egg´s store, comprar um daqueles tipicos café da manhã americano, nossa ja comecei o dia com um sanduiche com hamburguer, ovo e nao sei mais o que hahaha!!! Ai ficamos aqui e ele foi trabalhar, a terapeuta ocupacional dos meninos veio aqui, então ficamos sussa, depois fomos encontrar o host para almoçar e lá vai eu comer um x-burger again, rs!!! Ai fomos para casa da Nana´s a Michele também foi com as crianças, umas três da tarde eles falaram que meu host ia me trazer em casa e que eu tava liberada que eles iriam levar a Raquel no aeroporto, ai dei um tchau rápido para ela pois já comecei a chorar, quanto mais eu ficasse ali seria pior, tinha tanta coisa para falar para ela, mas na hora não saiu nada, mas oportunidades não vão faltar, sou muito grata a tudo que ela fez por mim, ela me ajudou muito antes de eu vir para cá e esses dias aqui que passamos juntas, ela é uma pessoa maravilhosa, eu só possso desejar a ela toda a felicidade do mundo e dizer que vou sentir saudades!!!



Raquel obrigada por tudo!!! Seja feliz!!!

Ai vim para casa, como não tinha nada para fazer fui da uma arrumada nas coisas, na verdade fui fazer a laundry uma faxina no banheiro e em mim rs, cuidar um pouco de mim desde que cheguei não tinha feito minhas unhas ainda pois não tinha tido tempo, só cortado!!! Arrumei cabelo e tudo mais to me sentindo uma nova mulher rs!!! Bem como não vou sair hoje, preciso ficar em casa e juntar uma graninha tenho varias viagens planejadas ahahaha!!! Mas bem amanhã acho que vou sair com a Aninha para fazer um passeio turisitico vamos ver são palnos.....

bjussss

0 comentários:

Postar um comentário