Feeds RSS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

COLAÇÃO DE GRAU!!! ETERNAMENTE MACKENZISTA!!!

Gente sei que aqui não é o confessionario mas hoje se encerrou por completo uma fase da minha vida, a minha graduação!!! Hoje recebi o canudo (não pensem besteira rs), sou oficialmente uma BACHAREL Graduada no curso de Administração pela UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE hoje foi a cerimonia oficial naquela na qual perante aos professores e a sociedade fazemos um juramento e somos declarados graduandos.
Como foi dito hoje foram 4 anos juntos e o que realmente conta não é o tempo e sim a intensidade com que vivemos aquilo, as risadas na sala, as brincadeiras fora de hora, as provas individuais que eram feitas em grupo, as "passadinhas" na Maria Antonia e na Maria Borba (as duas senhoras dos mackenzista), as vezes que de saco cheio, depois de um dia de trabalho pensavamos que merda ainda tenho que ir para facul, ai chegavamso lá encontravamos os amigos e pronto melhorava o nosso dia!!! Vou sentir falta de encontra-los todos os dias, muitos sei que não voltarei a ver mas todos são pessoas importantes que fizeram parte da minha vida e agradeço a eles por isso e quem sabe a gente não se cruza por ai daqui a alguns anos....

E é como dizem por ai uma vez Mackenzista.... PARA SEMPRE MACKENZISTA!!!!


Agora estou pronta para ir, começar uma nova fase!!!

Faltam 3 dias huhu!!!

7 comentários:

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Nosa Joyce,

Quando a gente termina a facul dá uma peninha mesmo... como diz aquela velha frase... a gente deixa um pouco da gente e leva um pouco de acada um q esteve ao nosso lado nessa mesma batalha!

Parabéns bacharel!!!!!

E contagem regressiva né!

Tudo de bom pra vc e aporoveita tudooooooooooooooo !!!!!

Natália Prado disse...

Olá Joyce!!!

Eu tb fiquei assim na minha colação... dá uma tristezinha, mas ao mesmo tempo da uma sensação de dever cumprido e novos desafios a caminho!!!
Sou futura au pair!! Te linkei no meu blog, ok?!
beijão, boa viagem e boa sorteeee!!!

luandinha =) disse...

aai que maravilha.. parabens, joy
mistura de felicidade com tristeza, rs mas de qualquer forma, uma etapa vencida para entrar em outra!

e ta chegaando haha
bjss

Joyce Hoffman disse...

Oi meninas, a colação ontem foi bom rever os amigos acho que já tinha digirido a idéia que acabou, triste foi no último dia de aula, quase chorei!!! rs

Quanto ao meu dia, ta chegando nem acredito!!! Total contagem regressiva!!! rs

Débora disse...

Sensação boa né!!! Saber que acabou, enfim formada, reconhecida, é mto bom!! Claro que os amigos farão falta, mas como vc disse, nova fase!!! Bjs e boa viagem daqui a 3 dias!!!! :)

Laisa Andreoni disse...

Ahhh ta tao tristinha que ta vindo atrasda sua Mackenzista predileta neh, pode falaa!! huaauhauhauha....aii Joy me deu um aperto mto estranho no peito qdo vi a foto do povo, o pior nao vais er chega la e ter que comeca de novo coom gente q eu nunca vi...o pior que eu estava pensando eh que quem que vai me chamar de BILUUUUUUUUUUUUUU no Mackk!!

Ahhhh mtoo tristeeeee...vou ter que me apresentar cm bilu, pricipalmente aos proferssores! hehehehhe

Nanda Cabrera disse...

COlação de grau demora, muitas vezes os discursos são longos e exagerados, mas... Pra quem está em cima daquele palvo, vestindo a beca, a sensação é MARVILHOSA!!
Na minha, em maio, eu nem podia acreditar que eu havia me formado. Eita sensação boa!!

TA CHEGANDO A HORA, JOY!

:*

Postar um comentário