Feeds RSS

domingo, 9 de agosto de 2009

CHEGOU O GRANDE DIA!!!

Bem chegou o grande dia, o DIA D (Departure Day)!!! Bem por enquanto não sei parece algo longe, é muito estranho explicar, a semana passada parecia que estava mais perto do que hoje!!! Também acho que estou um pouco ocupada, fazendo as coisas que deixei para a última hora, como terminar as malas, na verdade não deixei para última hora por querer, quem acompanha aqui tem visto minha sina com essas malas, pois bem hoje fechei uma a de roupas, amanhã vou fechar a de sapatos e tranqueiras!!! Estava até agora fazendo uma espécie de back up das minhas fotos do note (que eu irei levar) para o meu pc de casa, não sei, tenho medo de acontecer algo com meu note e eu perder todas as minhas fotos. Também tava separando uns documentos que minha mãe pediu, gravando uns cds, ou seja um monte de coisa que deixei para última hora!!! Ta batendo o sono, amanhã não quero dormir muito pois quero dormir no avião!!! Tinha um texto muito legal para colocar aqui que ganhei de uma amiga (Eli) mas já estou cansada e com preguiça!!! Bem amanhã não sei se terei tempo para escrever aqui!!! Mas assim que der venho contar como foi a viagem!!! Me desejem sorte!!! Agora vou aproveitar a última noite na minha caminha!!!

bjusss

8 comentários:

Karina disse...

Oi Joyce!!!!

Essas horas vc já deve ter feito check-in e deve estar se despedindo no aeroporto.
Então, boa viagem e muita boa sorte pra vc nessa nova fase!!!
Domingo q vem será minha vez!!!!

Bjux!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MetaUP Consultoria e Coaching disse...

OIeeee,

Nossa, como tem gente invejosa por ai! Mas com esse tipo de pessoa nem perdemos nosso tempo!

Nossa, hoje vc já deve estar em terrinhas americanas! Boa sorte nessa nova jornada! Espero que a viagem tenha sido a melhor de todos e q o treinamento seja bem divertido também!

Muita sorte e logo logo é a chegada na HF!!!

Bjãooo e muitas energias positivas pra vc!
Força sempre!

Marina Fernanda disse...

Joyce............... boa viagem!!! Aproveita... muito!!!!!!

te linkei

bjo

Ana Cris disse...

Oie Joyce!
Sim, podemos marcar qdo chegar aqui sim! Qdo quiser vim pra essas bandas e precisar de cia. e so avisar.

Bjs e Boa sorte nesta nova jornada.

Rúbia Fuga disse...

Oi....como foi a viagem??? Achei seu blog e estou add e seguindo...beijos e boa sorte por ai

Joyce Hoffman disse...

Oi meninas pois eh estou mega feliz!!! Estou no treinamento esta super corrido!!! Assim que chegar na casa da host family entro aqui e conto tudooo, ja tenho varias historias, aquelas coisas que soh acontecem comigo!!! Obrigada por tudo viu!!!

bjuss

luandinha =) disse...

a ultima noite na minha caminha foi a melhooor.. depois de 3 mal dormidas [e ate nao dormidas!rs], teve essa.. dormi que nem pedra, sai no sabado.. mto gostoso lembrar.. hahaha

bjaooo e espero que ocorra tudo bem pra ti!

Postar um comentário