Feeds RSS

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Buffalo Wild Wings, Play Date, Dica: ligação super barata para o Brasil

Ola pessoal, bem começando pelo dia de ontem!!! Ontem saimos de casa cedo, fomos para a natação, de lá nós fomos para o clube almoçamos por lá e a tarde fomos para Nana´s (avós das kids). Chegando lá não fiz nada o dia todo, porque os avós sairam com os gêmeos enquanto o Jack dormia, ai fiquei mais na net!!! Fomos fazer uma pequena caminhada até o lago, voltamos, jantamos e eu e Raquel viemos embora pois iamos sair para encontrar as meninas em Wilmington em um lugar chamado Buffalo Wild Wings lugar legal para ir com as amigas sentar e conversar e foi isso que fizemos e ri muito!!! Tinha mais brasileira mas também tinha uma alemã e uma francesa o que forçava a gente falar em inglês também o que é bom, tem gente que vem e fala que nao quer papo com brasileiro e tals, acho que o problema não são os amigos brasileiros, mas a falta de amigos estrangeiros, porque um estrangeiro na turma já "obriga" você a mandar msgs em inglês (mandei um sms geral confirmando o horário da galera teve que ser em inglês hahaha) e falar em inglês pois chega a ser falta de educação deixar a pessoa sem entender nada. Bem ontem foi a despedida da Raquel com as meninas, como já disse foi divertido, voltamos cedo umas 11 pm e já foi o bastante para eu acordar bem cansada hoje.

Eu as meninas no barzinho em plena terca-feira!!! Essa é a velha e a nova geração de Au Pair!!!rs




Bem hoje nós fomos a escola dos meninos para conhecer as salas, professoras. A Kim entrou na sala dos gêmeos primeiro e eu entrei na sala com o Jack, gente a hora que a professora veio para perto dele que ele virou para mim e se escondeu atrás das minhas pernas, ai que coisa mais fofa, deu vontade de colocar no colo e não soltar mais, fiquei feliz porque ele não pediu pela mãe, confiou em mim para "protege-lo"!!! Ai fiquei lá com ele e a professora brincando até ele me soltar, ai ele virou para mim e falou, não sai dai e foi brincar com ela, e tudo que ele fazia olhava para mim a coisa mais fofa do mundo!!! hahaha


Eu e o Jack!!! Esse é um dos meus bebê fofucho!!!

Depois chegamos e fomos fazer um PlayDate na vizinha do lado(é quando juntamos crianças para brincar juntas), ai veio uma outra vizinha de um pouco mais longe eu acho, afinal ela veio de carro, apesar que aqui ninguém vai até esquina sem carro, mas bem voltando ao assunto, foi super tranquilo, elas são uns amores, mas teve uma hora que cansei sentada ali ouvindo aquelas mulheres falando sem parar e tinha uma que falava rápido tinha hora que eu viajava, sem contar que estava cansada por ter ido dormir tarde também então já viu!!! Mas foi legal, gostei delas, são muito gente boa mesmo!!! A novidade é que a Michele (vizinha do lado) me chamou para fazer babysiter para ela no sábado a noite, sei que é meio foda, mas to precisando de uma grana extra, tem a conta do hospital, quero comprar meu ipod, então vai ser bom para mim, sem contar que é a primeira vez que ela chama pensei se eu não aceitar ela não chama nunca mais, vai achar que eu não estou afim, e essas graninhas extras sempre salvam!!! hahaha


A noite eu fiquei off mais cedo, porque a Kim saiu com a Raquel e os meninos, fui treinar parking (pq realmente vejo que sou uma negação) com o Jason (meu host), ele é muito gente boa mesmo, uma paciência só comigo, sabe coisa de pai ensinando o filho a dirigir, na verdade acho que nem meu pai nunca teve paciência comigo!!! A noite a Jaque deu uma passada aqui para dar tchau para a Raquel, ela ainda não tinha chegado então ela ficou aqui comigo e ajudou a abrir a conta do cartão para fazer ligações, ai vai a dica LIGAÇÃO PARA O BRASIL TEL FIXO POR 0,5 CENTS O MINUTO E PARA RECEBER 0,3 CENTS MINUTO (você pode cadastrar números no Brasil que te ligam saindo para eles o preço de ligação local, e você paga essa difença de 0,3 cents minuto), da para ligar para cel também sai 0,24 cents, bem esses valores são para São Paulo capital não sei outras cidades, site: http://www.olabrasil.com/pt_/index_home.php entra no chat on line que eles explicam tudo e você já pode comprar, só precisa de cartão de crédito!!!! As recargas são nos valores de 10, 20 ou 30 dólares e você liga e recebe no seu celular, é muito bom hoje pude ligar até para uma amiga minha, pena que não consegui falar com ela.

Ah em falar nisso ontem chegou meu cartão de crédito, já desbloquei pelo tel agora só preciso ir lá colocar a senha, vou ver se faço isso amanhã.

Bem to indo nessa que estou muito cansada e com sono!!!!


bjusss

5 comentários:

Natália Prado disse...

Oi Joy!!!
Que bom que já está enturmada... acho que assim a daptação é bem mais tranquila!!!
Seus hosts parecem ser ótimos mesmo.. e seus bebês uns fofosss!!! =)
se cuida
beijãoo

Monique Ludmila. disse...

Ei, Joy!
Sou futura Au Pair e ainda estou no processo de match..
Acompanho seu blog, parabéns! Tudo de bom pra você aí!
Um beijo!

luandinha =) disse...

gostei dessa história de ligar.. vou dar uma olhada :)
e playdate foi uma das melhores invenções de todas rsrs

bjoss

Joyce Hoffman disse...

Meninas valeu por acompanhar o blog!!!

Monique boa sorte no seu processo se precisar de alguma ajuda é só falar!!!

Beijosss!!!

Ana CArolina disse...

Ana CArolina: Joyce to viciada no seu bl0og ahauahuaahau

Postar um comentário