Feeds RSS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Black Friday, Neve, Despedidas....São tantas emoções!!!

Gente desculpa a ausência mas tenho trabalhado tanto, feito tanta coisa!!!! Nessas últimas semanas realmente foram muitas emoções!!! Vamos lá!!!

BLACK FRIDAY!!!

Gente o que é isso, eu sou uma consumista de plantão, todos os meus amigos sabem, não consigo ir ao shopping para não comprar nada, então imaginem o que foi pra mim a Black Friday, tudo em promoção, nossa, só tem um detalhe estava dura, pq tinha gastado meu dinheiro todo com presentes de natal e minhas duas últimas viagens, ja tava devendo na praça (Luana e Zizy) então acabou que só fui de manhã nem fui de madrugada não tinha dinheiro para comprar eletronicos, mas fui as 6 da manhã para o Shopping, nossa comprei várias bolsas, mochila, tenis, 4 relogios (relógio na adidas por 10 dólares, comprei logo dois rs), Victoria Secret, nossa deu para eu me satisfazer mesmo com o pouco dinheiro que tinha rs!! rs

CHRISTMAS PICTURES

Quem não esta aqui, não sei se sabe, mas aqui existe o costume de se enviar aos amigos cartões de natais, que são fotos da família toda ou só das crianças!!! Pois bem fomos tirar essas fotos, imaginem como isso não é chato para os bêbes, e o pior era meu dia off, mas como ela queria que tbm participassemos das fotos, lá fomos nós, alguams fotos ficaram legais, mas no final as crianças estavam tão de saco cheio que sairam com umas caras meio estranhas rs!!! Mas gostei da minha foto rs!!!

SNOW

Gente vi minha primeira neve, acordei um belo sabado, olhei pela janela e la estava ela caindo, em poucas horas tudo estava coberto, nossa umas das cenas mais lindas que já vi, lógico que nao me segurei e fui lá fora com as crianças, tirei algumas fotos, ai vem a pior parte na hora de passar para o computador, perdi todas as fotos, mas tudo bem mesmo sem fotos sei que jamais vou esquecer aquele dia!! rs

HERSHEYS PARK/FRIO

Gente o frio aqui não tá fácil, é realmente uma coisa de doer!!! To tentando me acostumar, apesar do fato de dentro de casa não ser nada frio quando se precisa sair na rua é um horror!!! Antes da Zizy ir fomos ao park da Hersheys (é um park tipo playcenter só que maior e com lojinhas dentro, vendendo chocolates e outras coisas mais), nossa lá é bem legal, mas pretendo voltar lá no verão, pq tava muito frio!!!

DESPEDIDA E CHEGADA

Bem dia 4 foi o dia da ida da Zizy, é muito estranho porque passamos poucos dias juntas, pouco mais de um mês, mas porém passamos muito tempo juntas, é como já falei aqui os sentimentos sãÉo todos muito intensos!!! A despedida dela foi tranquilo pois ainda havia a possibilidade de ela voltar, mas mesmo assim principalmente nos primeiros dias foi estranho acordar e não ter ela por perto, agora que sei que ela não volta mais, é mais estranho ainda, a ficha ainda não, caiu, sem contar que é tanta coisa acontecendo, não se sabe mais quem vai, quem fica, quem volta, ta uma locoura isso aqui, bem a única coisa que eu sei é que eu fico aqui pelo menos até agosto do ano que vem (bem assim espero rs)!!!
A única coisa boa de tudo isso é que a Fabi tem vindo aqui nos dar uma ajuda, é tão bom ter ela por perto, sinto muita falta dela e das meninas, de sair com elas, das nossas baladas, coisas que agora não tenho feito mais com tanta frequência, mas com a Fabi aqui me sinto mais próxima de todas elas, e reamente agora estou voltando ao ritmo normal, já se vão quase dois meses que estou aqui, acho que já consegui me adaptar novamente graças a Deus!!! Esse fds estamos indo para NYC (sim eu amo esse lugar, to indo para lá novamente) vamos causar, depois volto para contar como foi!!!

0 comentários:

Postar um comentário