Feeds RSS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TEMPESTADE DE NEVE/LAS VEGAS!!!

Bom esse fds tudo programado para irmos para NYC, na sexta pela manhã acordo com a noticia que vamos ter uma tempestade de neve, ai minha host fala que é melhor eu não dirigir que vai me deixar na casa da minha amiga (Fabi) e de lá o host dela iria nos levar até a casa da Jaque pq tbm não queria que ela dirigisse!!! Chegamos lá ficamos bebendo uma breja e decidimos não ir para balada para acordar cedo no dia seguinte!!! Todos os hosts falando que a tempestade iria ser difícil menos o da Jaque, pois bem no sábado 5:30 acordamos e já estava nevando depois de uma "conferência decidimos não ir!!! Ai ficamos lá só vendo a neve cair e decidimos ir lá fora brincar na neve, depois voltamos, tomamos café feito pela host dela e fomos beber, jogar bilhar e dormir e assim foi todo nosso sábado, comer, beber e dormir, com pausas para brincar na neve!!! hahaha!!! No domingo foi a mesma coisa pela parte da manhã a host da Jaque fez café da manhã, ai depois ficamos lá embaixo um pouco e fomos ao shopping, aonde eu meu acabei novamente de comrpar, comprei 5 vestidos hahaha!!!
Bem apesar de presas em casa foi muito legal, nos divertimos bastante, bebemos, jogamos conversa fora, brincamos na neve e comemos bem pq a host da Jaque cozinhou para nós!!! Os hosts dela são super bonzinhos e o basemant dela é todo equipado foi o que salvou sem contar que tirei varias fotos legais!!! hahaha

Depois desse fds só craque!!! rs

Fazendo graça na neve!!! rs

É frio pacas, a gente fica presa em casa mas é tudo tão lindo rs!!!

Ai minha host vai me buscar na casa da Fabi, a Luana (outra au pair daqui) nao consegiu voltar por causa da neve, ai cheguei fui jogar Wii com o Kai, Jenn e o Shaka (meus hosts e o menino mais velho) ai vim para meu quarto, ai recebo uma mensagem da Jenn falando para eu descer novamente, até pensei que era para ficar com um dos bbs, ai ela vira e me fala que resolveu dar meu presente antecipado para dar tempo de eu me programar o presente era: ANO NOVO EM LAS VEGAS COM TUDO PAGO!!! Eu não acredito até agora acho que só quando eu chegar lá!!! As meninas já iam a principio era para eu ir também, ai veio essa historia de rematch, mudar de família não sabia como iriam ficar as coisas e resolvi não ir e depois cheguei aqui a Luana estava indo viajar, então teria que trabalhar!!! Mas foi o MELHOR PRESENTE DE TODOS!!! Então é isso to indo para VEGAS, vou causar muitooooooooo!!!! Agora é correr atrás das coisas, cabelo, roupas (na verdade não preciso de muita coisa rs), sapatos, meias!!! Ai que loucuraaa!!! Bem é isso!!!

Bjus

Joy















0 comentários:

Postar um comentário