Feeds RSS

sábado, 26 de dezembro de 2009

Christmas

Gente meu natal foi maravilhoso, diferente de todos os outros, senti muita falta da minha família principalmente na noite do dia 24 para o dia 25 porque aqui eles só começam a comemoração no dia 25 mas minha host family foi maravilhosa, abaixo vou colocar a lista de todos os presentes, mas foi além disso, sabe aquela coisa tem gente que não faz questão de ser tratada como parte da família mas eu sempre causei e tudo mais, porém sempre fui muito família principalmente nessas datas então me sentir como parte da família aqui foi muito importante para mim!!!

Vamos lá aos presentes:

Meu hosts
-Reveillon em Vegas com tudo pago,
-Black Berry (vou poder levar para o Brasil qdo for embora)
-Quadro com fotos minhas e das crianças que tiramos para o cartão de Natal
-Kit Scrapbook (enorme com scrapbook e mil coisas de tesouras a adesivo, minha host sabe que eu adoro)
- Gift Card 200 dólares de um Outlet (moro prox de grandes outlets)
- Gift Card 25 dólares da Marshalls
- Gift Card 25 dólares restaurante italiano
- Gift Card da itunes 30 dólares
- Cartão de chamada para o Internacional de 10 dólares

Avó Materna (ela é nossa vizinha tenho bastante contato com ela)
- Um kit com meia, calcinhas e sapatilhas (daquelas de ficar em casa, esqueci o nome rs)
- Gift Card 25 dólares do Chilli
- Um pijama, que vem com calça e shorts (uma graça)

Avô materno
- Gift Card de 15 dolares do Friendlys

Avó Paterna ( hoje foi a segunda vez que a vi)
- Um kit de cremes (marca que desconheço mas são cheirosos)

Papai Noel (estava na minha meia da lareira, foram meus hosts e a avó)
-Chocolates da Hersheys
-Um par de luvas
- Um par de meias
- Um Gift Card de outro restaurante italiano
-Um marcador de páginas com um J (lindinho)
- Um bloquinho de notas para levar na bolsa em um estojinho cor de rosa




Au Pairs (aqui em casa tem mais uma, tinha uma terceira que já foi mais deixou presente)


Zizy

- Camiseta do Snoopy que adoro,

- Eeyore (burrinho do Pooh) todo fofo de cachecol e luva

Luana


- Caneca do Eyore tbm

- Um outro Eeyore menor dentro da caneca!!!

- Um caderno pequeno com o Eeyore


Ah ganhei três cartões da loteria um raspei ganhei 5 dólores, no outro 30 dolares e o terceiro ainda não descobri como funicona hahaha!!!
Ah gastei um pouco mais de 200 dolares com os presentes, mas valeu a pena!!!

0 comentários:

Postar um comentário