Feeds RSS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

I´M SO PROUD OF MYSELF!!!!

Não sou de escrever aqui em inglês porque sei que tem algumas pessoas que não entende, mas essa frase ficou boa em inglês, mas ai vai a tradução: Eu estou tão orgulhosa de mim mesma!!! Sei que pode parecer que falta modestia, essas coisas, mas não é, todo mundo que me conhece sabe que vim aqui para estudar e melhorar meu inglês e ontem eu finalmente me matriculei em um curso, mas o que me deixou orgulhosa, foi que ao fazer o teste de inglês, escrito e oral e de matematica também, isso mesmo, se matematica ja enche o saco em português imagina em inglês, sei que devem estar pensando mas número é número, mas acontece que tinham problemas, coisas de raciocinio logico também, sem contar essas unidades de medidas deles que são todas diferentes!!!


Pois bem a parte boa de tudo isso é que consegui ficar um nível acima do que eu esperava, e vou fazer aulas com outra turma, nossa to tão feiliz!!!

Ontem foi o meu dia, fui até Delaware, ai é tão bom pegar o carro e puder ir para onde quiser!!! Fui ver os meninos da minha primeira familia, tava morrendo de saudades deles, gosto deles d+, e eles estão mais lindos do que nunca!!!




Depois passei na casa da Jaque, adoro aquela louca!!! Fui la "filar a boia" tava morrendo de fome ela fez um macarrão muito bom por sinal!!!



Ai voltei para casa fiquei meia hora e fui para o curso, fui fazer os testes que contei a cima, peguei um mega transito na highway, nada como marginal, mas tava fogo viu, lembrou um pouco São Paulo rs



O clima aqui em casa tava meio pesado esses dias pois a Zizy não ira mais voltar, ela conseguiu o visto, mas foram outros problemas (que como são dela, não sou meu eu não vou contar) e a Luana decidiu só renovar por 6 meses, mas ainda não se sabe se ela ira mesmo renovar ou não!!! Mas parece que as coisas estão melhorando e o clima do Natal também ta ajudando, hj a Luana me falou que sabe o meu presente e ele é o melhor que eu vou adorar, ja tentei de tudo para ela falar mas nao adiantou esto mega curiosa, dia 26 venho contar!!! rs



Hoje a Lisa, uma alemã veio aqui em casa com as crianças dela para um playdate, eles são lindos demais, mas pena que o Kai hj tava doente então só ficou deitado!!!



Bem foi isso, prometo tentar escrever mais!!! Esse fds vou para NYC como já falei ai segunda venho contar tudo!!! Vai ser niver da Jaque no dom, nós vamos causar!!! rs



Bjuss, me liga!!! rs (ai que idiota, mas deu vontade de falar isso rs)

0 comentários:

Postar um comentário