Feeds RSS

domingo, 22 de novembro de 2009

NEW YORK CITY/ BOSTON

Ai gente essa vida aqui é realmente uma lokura, a sensação que podemos estar em qualquer lugar quando quisermos é maravilhosa!!! Nessa semana que passou no último fds fui para NYC e durante a semana fui para Boston, quando ia pensar em fazer isso no Brasil??? rs!!! Bem minha semana de trabalho foi tranquila, a Fabi veio aqui, adorei a visita dela e o melhor é que vamos trabalhar juntas, ela vai fazer umas extras aqui em casa, até sabermos se a Zizy vai poder voltar ou não, pq minha host disse que realmente precisa de 3 pessoas aqui!!!


Ah na quarta tivemos a manhã toda livre, até as 3pm ai fomos aos outlets fazer compras meu Deus eu fali, nossa muito bom fazer compras, varias coisas que no Brasil a gente paga uma fortuna aqui da para comprar de monte, por ex.: comprei camisetas da polo por 8 dólares, também comprei uma de cada cor hahaha!!! E por ai vai...

Bem vamos as viagens:

NYC
Fui de trem para Newark/NJ na verdade pq eu ia ficar na casa do primo de uma amiga Pah, nos encontramos na estação de trem a noite e fomos para casa do primo dela em Elizabeth, na sexta ficamos por lah mesmo bebendo e jogando conversa fora, nossa fomos dormir as 5 am hahaha!!! No sábado obvio não conseguimos acordar cedo, ai fomos para NYC umas duas da tarde, nossa andamos e comprei um monte!!! Realizei um sonho de infância, quem é mais velho vai lembrar é um filme que sempre passava na sessão da tarde, um que o pai e o filho trocavam de corpo, ai o filho (no corpo do pai) ia em uma loja de brinquedos e tocava um teclado gigante no chão (ele tocava com os pés) pois bem toquei também, na fila só tinha as crianças e eu, mas não to nem ai!!!

O Piano

Voltamos para casa nos arrumamos e fomos para balada, encontramos mais umas amigas dela e fomos para Pacha nossa é diferente da do Brasil, é enorme, parece a Torre de Babel tem gente de tudo que é lugar, o som é muito bom!!! Nossa conheci um marinheiro lindooooo lá, dispensa maiores comentários!!! Ai no domingo voltei para casa meio cedo, pq era aniversário do meu host, ai queria estar em casa, mas no fim eles tiveram que ir trabalhar e eu fiquei trabalhando também, mas foi bom que assim ganhei uma graninha extra, gastei horrores em NYC!!! rs

Eu na Pacha


O Marinheiro


BOSTON/FRANKLIN

Ai tudo bem a semana ia tranquila, após um dia de compras na quarta, ai a noite estou falando com meu amigo que esta em Franklin é uma cidade a mais ou menos uma hora de Boston, ele estava aqui a dois meses, mas a gente não conseguiu se encontrar, eu fui para NYC ele veio para Philly foi uma lokura só, ai ele ia embora esse fds, e desde que chegou ele me chamava para ir para lá, tava tão carente, com tanta vontade de ver um rosto conhecido, não deu outra dei uma de loka comprei as passagens e na quinta pela manhã embarquei para Boston, liguei para ele e ele nem acreditou!!! Foi me buscar no aeroporto, jantamos e depois ficamos bebendo e jogando conversa fora, voltei na sexta!!! Foi muito bom, pena que ele já tava de partida vou sentir saudades!!



Eu e o Ju indo jantar!!!


Bem depois dessas aventuras estou eu aqui trabalhando mas um fds já que gastei todas os meus dias offs hahaha!!! Agora vamos ver qual será a próx. parada!!! huhuhu

0 comentários:

Postar um comentário