Feeds RSS

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Coisas tipicas dos EUA/ Família nova!!!!

Uma das comunidades de Au Pair que frequentou foi criado um tópico o que é lenda o que é verdade sobre os EUA olha até agora poucas coisas são lendas!!! Tem coisas que eu via nos filmes e não acreditava só morando aqui para crer, tipo crianças vendendo limonada no jardim ou pessoas vendendo limonadas no jardim, casas enormes sem muros (depois vou contar da minha nova casa é um arraso) e o Halloween, ai esse então sem comentários sem dúvida é o feriado aqui, é uma festa que para eles é como se fosse o carnaval para gente (com a diferença que o nosso carnaval dura até uma semana e sem contar que é melhor)!!!
Outras coisas que eu não sabia que mais que já eram comentadas, como por exemplo todo mundo anda de meia pela casa, as janelas nunca são abertas pois a casa é toda climatizada (agora por ex. está 7°C lá fora eu to de calça jeans e camisetinha)!!! E aqueles cafés da manhã gigantes também nossa é bom demais!!!
Essa semana passei por duas experiências tipicamente americanas comer marshmallows esquentados na fogueira (aqui em casa tem uma perto da churrasqueira, eles chamam de XXX), ai você pega eles derretendo e come com biscoito e chocolate, meu Deus é bom D+!!!! A outra experiência foi o Halloween, gente o que é o Trick or Treat todas aquelas crianças na rua pedindo doces eu pensava que isso não existia!!! Bem as festas isso eu já acreditava antes!!! hahaha
Uma coisa que é lenda é que todo americano é frio, acho que aqui é igual a todo lugar tem gente fria, mas tem gente muito calorosa também.... rs

Bem minha nova família, to gostando muito, os bêbes (6 meses) são as coisas mais fofas do mundo, o Chase é um amorzinho, a Bella é mais "estressadinha" na verdade mais mimada mas é uma fofura também só da um pouco de trabalho na hora de dormir a noite!!! A Nya (de 2 anos) é realmente uma princesinha, praticamente não da trabalho, também chora um pouco na hora de dormir mas fora isso, no máximo fica emburrada!!! O Kai nossa esse é terrivel mas ao mesmo tempo um fofo, um big brother mesmo, toma conta dos irmãos a coisa mais fofa!!! A Jenn minha host é loka, mas é gente boa, o Shaka meu host quase não fala mas é gente boa também!!! As meninas também são bem legais duas lokas!!! Bem até agora todos têm sido muito legais comigo, não tenho do que reclamar!!! Aqui tem muito trabalho mas você é recompensado, da para tirar uma boa grana de extras!!! A casa é um espetaculo é enorme, o meu quarto é bem grande, tenho tv com dvd, uma cama de casal, uma mesa enorme é bem espaçoso mesmo!!! A casa acabou de passar por uma reforma então ta tudo novinho, aqui tem até piscina indoor, elevador e o menino não tem video game normal ele tem fliperamas desses de carrinho e moto e minha host pretende fazer um cinema, já até comprou as cadeiras mas essa parte !!! Bem espero que continue tudo bem, ainda não comecei o meu curso, estava pensando em começar só em janeiro até porque preciso de um tempo de readaptação rs!!!

Agora to aqui sentada no basemant (que não parece basemant, pq é super claro tem portas e janela, realmente parece um outro andar, mas meu quarto é no andar de cima é que a tv aqui é maior e to esperando as meninas voltarem com nosso lanchinho da noite) assistindo ao jogo de baseball na tv de plasma, olha essa minha vidinha não tá ruim não viu!!! To ficando viciada em baseball e morando na Pennsylvania não poderia torcer para outro time que não fosse o Philadelphia Phillies - GO PHILLIES!!!!

Bjussss
Bjussss

1 comentários:

Suene Aveiro disse...

Arrasou na nova família, hein!
Nada melhor do que ter um espaço só nosso, né?
Bom, o halloween deve ser um sonho mesmo.
Tudo de bom aí pra você, bjos!

Postar um comentário