Feeds RSS

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Viagem e tudo que eu consegui lembrar!!!

Bem to a muito tempo sem escrever então tenho mil coisas para contar, mas fica dificil lembrar de tudo, vou tentar, prometo não ficar mais tanto tempo sem escrever!!!!

Antes da viagem:

Andei fazendo trilha com as kids e os avós, super legal mesmo!!! Tava precisando fazer uma atividade física!!! Mas ja enviei a papela para desconto na academia YMCA e assim que chegar a carta começo!!!!
Ah também fui para balada com as Jaques e a Fê, a Fê não conseguiu entrar (ela só tem 19 tentou com o outro passaporte da Jaque mas não colou) e ficou dormindo no carro!!! Eu e uma das Jaques fomos para uma festa em uma república depois e nos perdemos na hora de voltar para casa, foi muito engraçado, cheguei em casa as 7:20 (detalhe começo a trabalhar as 7:30) ah isso foi da qui para sex e eu ainda tinha que arrumar mala para viajar no sab pela manhã, imaginem como não estava!!!! Bem acho que esses são os acontecimentos mais importantes antes da viagem!!! rs

A viagem:

Bem saimos daqui era umas 9 horas, depois de 4 horas chegamos no camping (Virginia, por onde foi toda minha viagem), uma cabana com duas beliches e uma cama de casal, eu e as kids dormimos nas beliches e os hosts na cama, tinha ar condicionado e um frigobar, mas banheiro era coletivo, mas bom!!!! O ruim era dormir na mesma cabana, não precisava nem de dispertador acordava com as kids!!!! O lugar era super legal, tinha umas 5 piscinas, quadras, mini golf, pedalinhos (tipo aqueles que tem na lagoa no Rio), tive varios momentos offs eles ficavam bastante com as kids, mas o lugar só tinha criança e gente casada então era mais para descansar não tinha nada de mais para fazer era meio entediante!!!! Mas teve o lado legal tbm, no domingo a tarde meu host foi jogar golf eu e minha host fomos para a praia com as kids, as praias não são iguais as do Brasil, mas era legal, e derrepente chegou uns caras para jogar volei na rede prox a nós que pelo amor um mas gostoso que o outro, pena que eu tava "sozinha" (sem amigas) e com a host e a kids e fiquei só olhando!!!! Ah noite meu host comprou um passeio de barco, nossa tava um por do sol lindo, como em tudo nessa viagem só faltou aquela cia (um gato nesse caso), mas valeu pela vista!!!! Também teve os passeios no pedalinho super engraçado, um dia meu host meio que protagonizou uma video cassetada a hora que foi descer o baquinho andou e ele caiu no lago e perdeu um chinelo, na hora ao mesmo tempo que foi engraçado fiquei com dó ele é muito gente boa!!! Os dois são, olha não tenho o que falar deles, na seg e na terça choveu muito, ai ele foi comprar café um dia perguntou o que eu queria eu falei que bastava comprar o leite que eu tomava com as kids, ai ele no mercado viu um achocolatado (tipo toddynho) e trouxe, pq lembrou que gosto de leite com chocolate (em casa soh tomo isso), achei tão fofo!!! Ela tbm qdo a gente tava no hotel (vou contar detalhes mas para frente) marcou massagem para mim no spa e tudo mais, ela perdeu a dela pq o host se atrasou para ficar com as kids mas mandou eu ir!!!

Na terça a tarde fomos para a casa de uma amiga da minhas host, ela tem três kids um menino de 5 anos, uma menina de 9 e um menino de 11, a menina de nove é a coisa mais linda uma fofa e ficou super minha amiga hahaha!!! Os amigos da minha host também super legais, as kids jantaram em uma sala e eu jantei em outra com eles, assim me trataram super bem, outro momento fofo, o meu host perguntou se eu queria uma cerveja (sim bebo com meus hosts, ah o que salvou no camping eh que tinha cerveja gelada então qdo ficava sozinha bebia rs) ai falei que sim ele pediu para o dono da casa se falou ela é o único dos meus filhos que já deixo beber!!! Ai dormimos lá da terça para quarta!!!

Na quarta a tarde fomos para o hotel, um resort com parque aquatico, mini pista de golfe e tudo mais, piscinas cobertas, aquelas com ondas e tudo mais, tinha piscinas lah fora tbm mas o tempo não estava dos melhores!!!! Também dormimos no mesmo quarto em três camas de casal, cada um com uma kid, foi engraçado!!! O hotel era tudo de bom, tinha um salão de jogos enorme, spa como já disse (mas tudo pagava a parte), mas foi mega divirtido, uns toboaguas gigantes e eles deixavam eu ir e ficavam com as kids.

Na quinta a noite fomos para a fazenda jantamos mais dormimos em um hotel e na sexta tbm passamos o dia na fazenda mas dormimos no hotel, dormimos na fazenda só do sábado para o domingo!!! A fazenda é da tia da minha host (sempre a familia da minha host a familia do meu host mora na California, mas eles não são muito proximos), mas então era casamento de um dos filhos dela, ela tem três filhos (um melhor que o outro, sem comentários hahaha) ai na sexta a noite teve um jantar e eu fiquei na casa com as kids, no sáb o casamento foi pela manhã e a recepção a tarde e eu também trabalhei, mas a noite teve um churras ai meu host virou e falou pode ficar a vontade que as kids estão por minha conta, nossa muita comida e bebida, fiquei até meio tontinha hahaha e a família da minha host é o máximo super legais me diverti!!!! A volta no domingo que foi difícil como não teve paradas (só para almoço e xixi´s) foram 6 horas de viagem, então cheguei em casa mega cansada!!!!

Bem em todos os dias comemos em restaurantes muito bons, de tudo de comida Mexicana até restaurante de frutos do mar, devo ter engordado horrores!!!! A viagem foi bem cansativa, pq por mais que a host family seja legal cansa ficar com eles 24 por dia uma semana toda é igual viajar só com os pais não da para se divertir direito, falta aquela amiga para fazer aquele comentário essas coisas, to sentindo falta de ir para balada com as meninas, esse fds me aguardem....hahahaha

Essa semana começaram as aulas uma maravilha, a manhãs de seg e quinta off e os outros dias só com o mais novo que sozinho não da o minimo trabalho, posso ficar na net no meu ipod!!! Ah sim comprei um ipodtouch, a melhor compra que fiz aqui até agora, me salvou na viagem, sem contar que posso acessar a internet em quase todos os lugares (é por wireless - acho que ta escrito errado, to com preguiça de procurar) hoje por exemplo pela manhã o mais novo estava na aula de natação enquanto eu esperava tava na internet, e onde não tem internet tem os jogos e as músicas, para viajar então é uma maravilha, na viagem por exemplo os meninos assistindo Tom e Jerry a viagem toda o mesmo filme, eu colocava o fonezinho e "viajava", eu recomendo!!!! rs

Bem acho que é isso vou dormir pois estou cansada e com sono!!!!

Beijossssss



3 comentários:

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Opa!!! Q viagem hein!!! Mas é bom ter muito o que contar!! O que nos deixa mais contente é q estejas se adaptando bem e felix!!!

Seus hosts parecem ser show de bola!!! Parabéns pela escolha!!!

Bjao e um ótimo find!!! Caia na balada mesmo e depois nos conte os babados! kkk

Nanda Cabrera disse...

Opa!
Parece que apesar da falta de companhia a viagem foi boa, hein? Teus hosts parecem mto legais, ne??

Um Ipod touch??
Que shooow!

:*

luandinha =) disse...

tb quero um ipoood haha to doida p comprar, é tanta coisa que fica em último plano rs

sua família parece bem agradável, que bomm, joy!
bjoos

Postar um comentário