Feeds RSS

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

10 THINGS I HATE ABOUT YOU!!!

I hate the way you talk to me,

and the way you cut your hair.

I hate the way you drive my car,

I hate it when you stare.

I hate your big dumb combat boots

and the way you read my mind.

I hate you so much it makes me sick,

it even makes me rhyme.

I hate the way you?re always right,

I hate it when you lie.

I hate it when you make me laugh,

even worse when you make me cry.

I hate it when you?re not around,

and the fact that you didn?t call.

But mostly I hate the way I don?t hate you,

not even close?

not even a little bit?

not even at all.


traduzindo:

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ!!!

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

3 comentários:

Aryádne Marina Zonetti disse...

filminho que toda menina com certeza já assistiu um dia! ahahahaha

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

oieeee

É do filme né!!! Adoooooooro esse filme!!!

bjaoooo

luandinha =) disse...

choro baaldes com esse filme haha
bjoos

Postar um comentário