Feeds RSS

sábado, 19 de setembro de 2009

Meeting, baladass!!!

Bem a volta as aulas foi tudo de bom, como já disse amooo minhas kids, mas é bom ter um tempo livre pela manhã!!!

Gente em falar em amar as kids, é incrivel como a cada dia me apego mais a essas coisinhas fofas vai ser difícil a hora de deixa-los!!! rs

Bem vamos ao que interessa rs, na quinta fui ao meeting (reunião para au pairs organizada pela lcc), eu ia com a Luana, mas como fui jantar na casa dos avós acabou que meu host me levou pois não deu tempo de voltarmos em casa, foi engraçado era em um lugar que a gente escolhia a ceramica e pintava!!! Depois eu a Luana e Fernanda fomos para um barzinho, tomamos só uma cervejinha e voltamos rs!!!


Minha arte, mas ainda não esta 100% eles ainda vão dar um acabamento, acho que passar um verniz essas coisas volto para pegar na próxima quinta


Sexta pela manhã depois de deixar os gêmeos na escola a Kim me levou para tirar meu Social Security o processo demorou cerca de meia hora com preenchimento do App e espera, agora é esperar duas semanas.
A noite a Luana passou em casa com a Adelia e fomos para Newark, lá encontramos o resto das meninas, nossa a balada lá tava melhor que nunca, me acabei que to com minhas pernas doendo até hoje!!! Um calor (isso dentro da balada pq fora tava friozinho), uma coisa de lokoooo!!!!


O chato da sexta foi que meu host bateu o carro, na verdade bateram nele foi um engavetamento, graças a Deus ngm se machucou, o carro também nem amassou muito, mais meus pequenos se assustaram na hora minha host falou (eu não estava junto) mas também agora já nem lembram mais!!! Mas confesso (olha a mania rs) que fiquei feliz por ninguém ter se machucado e por não ter sido comigo ao volante ou já pensou, até provar que fucinho de porco não é tomada já viu!!! Mas agora esta tudo bem!!!
Ontem a Fê passou aqui e fomos encontrar com a Luana, fomos ao Shopping, almoçamos, e lógico não resisti e tive que comprar algo, fui a Victoria Secrets, 6 hidratantes por 30 dólares, já estou abastecida para o resto do meu ano aqui, mas aqui minha pele ressacou muito, tenho que passar creme toda hora!!! Ah também fui ao mercado e comprei uns creminhos para mão, pé ai já foi mais uma grana, hoje to aqui só contabilizando os gastos!!! rs
Ah quando tava indo para casa da Luana, vi algo que só tinha visto nos filmes, sabe aquelas coisas de americano, vendendo as coisas no jardim de casa, nossa uma maravilha, comprei uma blusinha branca 1 dólar e uma bolsa por 2 dólares, quem se deu bem foi a Fê que comprou entre outras coisas uma saia da Guess por 2 dólares e era realmente linda (eu não comprei pq era grande para mim rs)!!!!

Eu e Fê indo para a Luana depois das comprinhas rs


A noite fiquei em casa fazendo um extra, achei que não ia dar para sair mais meus hosts chegaram cedo, ai fui para West Chester com uma amiga, mas acabou que fomos muito tarde chegamos lá era mais de meia noite acho (a balada acaba as 2), ai tava muito frio na rua, acho que to meio de tpm e ainda cansada de sexta rs, sei que não curti muito, ai na hora de vir embora ela tava ficando com um cara meio mala paracia um ogro, eu cansada, com frio e de mau humor, eles foram comer ainda e eu sem fome, foi um saco tava quase pegando um taxi e voltando (pq tava de carona com ela, ia ser uma porrada, mas tava realemente de saco cheio), ai ela meio percebeu que eu tava puta e resolveu voltar!!!! Cheguei em casa as 4, hoje acordei as 11hs para variar dia de domingo não tem ninguém em casa!!! Ai to arrumando meu quarto que realmente tava precisando, esses dias eu saindo e jogando tudo pelo chão, não tinha mas nem onde pisar e fazendo minha laundry!!!!










1 comentários:

luandinha =) disse...

ahhh ainda n peguei nenhuma garage sale.. por aqui perto já vi mas vou dar uma olhada na próxima, sempre tem algo que preste né..rs

lindaa sua arte =))

e quando li newark pensei que era aqui em NJ hahahah já ia reclamar que n falou comiigo.. sábado eu até fui pra lá..

e o frio chegando com tudo né? que isso, na madruga de sábado tb congeleeeei... devia tá quase 0º, que meedo..

bjs

Postar um comentário