Feeds RSS

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TPM!!!!

Essa semana ta sendo "foda" para mim, to super cansada e não to dormindo direito e por incrível que pareça o que tem feito bem a mim são as minhas kids, elas que me distraem e me fazem esquecer!!! Bem as coisas aqui em "casa" continuam bem, meus hosts uns fofos, minhas kids lindas, o negocio são uns probleminhas mal resolvidos que trouxe do Brasil, e que essa semana me abateram, tudo isso agravado pela senhora TPM ai ja viu, sabe quando fica desanimada sem animo para nada é assim que estou, mas quando estou com a minha host family tento segurar, afinal eles não tem nada haver com isso!!! Hoje foi o dia mais foda que minhas kids passaram o dia todo em casa, e eu tive que tirar uma energia não sei da onde para estar com elas!!!! Mas aqueles sorrisinhos, qdo eles viram para mim e me chamam pelo nome eh tão fofo ou cantam a musiquinha nova que aprenderam na escola!!! Ai me derreto toda, quem já me viu com eles sabe eu sou toda babona, mas tbm não dou moleza rs!!!
To tendo uma homesick ao contrário, tudo que eu mais estou agradecendo é por ter feito a escolha certa e vindo, não ter ficado no Brasil, de lá sinto falta das minhas amigas (poucas e boas) e família nada, mas espero que esse ano demore bastante a passar, até lá viva a internet para matar a saudade e me "confessar" com minhas amigas que me entendem mais do que eu!!!
Não vejo a hora de chegar o fds para me jogar nas compras e baladas para exorcisar tudo isso!!! E a semana que vem se Deus quiser começo zerada!!! huhuhu
Esse fds também quero ver como vão ficar os planos para o Ano Novo!!! sim já estou pensando nisso, vida de au pair eh assim tem que planejar antes, para comprar as passagens antes, para poupar uma graninha!!! Em falar em graninha ontem fiz nany novamente para minha vizinha que não sei como escreve o nome, que eu achava que era Michele e só ontem descobri que não, ai que vergonha eu vejo ela e falo oi Michele, ela nunca me disse nada!!! rs
E mês que vem to indo para Houston ver minha amiga Bi, nem acredito, vai ser só um fds mas vamos causar horrores, to morrendo de saudades daquela loka e depois de anos causando no Brasil vai ser a primeira vez que vamos nos encontrar aqui e desde de que ela veio a 4 anos, quando ela ia ao Brasil era sempre correndo e ficavamos nas coisinhas mais lights tipo barzinho para poder conversar tbm!!!! Ai vou unir o útil ao agradável e vou a um festival de música eletronica que vai ter lá, pq R&B e Hip Hop já ta enjoando, preciso dar uma variada!!! rs
Bem é isso vou tomar um banho e dormir, to precisando!!!

0 comentários:

Postar um comentário