Feeds RSS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MUITO TEMPO DEPOIS...

Nossa gente quanto tempo que eu não posto nesse blog, eu sempre falava das meninas que deixavam de postar e eu ficava curiosa para saber o que aconteceu, pois é me tornei uma delas, desculpa. Mas exatamente pelo fato de ter acontecido tanta coisa que deixei de postar.

Agora estou mega ultra cansada para escrever tudo que aconteceu com detalhes, mas vou dar uma resumida básica e aos poucos vou lembrando e contando.

FÉRIAS
Peguei 20 dias de férias, esses 20 dias foram divididos assim 3 dias na Argentina, 7 dias no Brasil, ai foi tão bom rever a família e amigos.
Os outros dez dias foi para Europa, fui a Dublin, Amsterdam, Paris e Londres, essa viagem foi uma loucura com direito a vulcão e tudo mais.

Depois das loucas ferias tenho trabalhado como louca. Mas entre tudo que me aconteceu durante todo esse periodo acho que a maior novidade é: estou NAMORANDO, o nome dele é Mark, ele é americano, mora a cerca de 15 minutos da minha casa e foi a melhor coisa que me aconteceu nesse tempo de EUA!!!

Saudades dos comentários e da galera do blog, prometo tentar não deixa-lo morrer mais, e vou contando aos poucos essas loucas histórias.

beijo me liga :-P

1 comentários:

luandinha =) disse...

que lindaaaa.. apaixonada haha
sempre rola ralar mais dps das férias.. mas pelo menos a gente volta de energias renovadas né? hehe delícia..
bjãoo

Postar um comentário